segunda-feira, 27 de julho de 2015

Munícipe reclama de farmácia municipal



Recebemos em nossa redação um morador do bairro do Santa Cecília que fez uma reclamação em relação a falta de bom senso por parte dos funcionários da farmácia municipal.
Segundo o morador ele toma remédio controlado de tireoide e hipertensão, e que a farmácia fornece remédio somente para 30 dias e ele questiona os meses que tem 31 dias, pois os funcionários deveriam entregar antes e não após o vencimento dos 30 dias e quase sempre os vencimentos são nos fins de semana e a farmácia está fechada.
Portanto o munícipe espera que os funcionários tenham um pouco mais de bom senso e de o remédio na conta certa do mês ou como no caso dele antecipe.

Aguardamos providências.    

Um comentário:

  1. Bom este Munícipe está certo, DOIS dias sem remédio é o suficiente para um quadro de PARADA e AVC ainda mais no inverno.
    Eu acho um grande pouco caso a FARMÁCIA estar FECHADA nos fins de semana e feriado, pois o fluxo de PACIENTES do Pronto Socorro é grande e acredito quê quem vai lá é porque está realmente MAL,este é o principal motivo para ter o respaldo da Prefeitura, manter a FARMÁCIA atuante para assistir os que precisam e dar continuidade no tratamento.
    Esta medida foi tomada para diminuir GASTOS,ou seja, RACIONAR, cortando horas extras de Funcionários,isto não foi apreciado pelo COMUS.

    ResponderExcluir