sexta-feira, 24 de julho de 2015

Justiça determina 15 dias para vereador professor Eric apresentar defesa



A juíza Cláudia Aparecida de Araujo determinou nos autos que o vereador professor Eric fosse intimado para apresentar a sua defesa no processo que aponta que ele supostamente exigia o repasse de parte dos salários de seus ex-assessores e, também, o uso do jornal Tribuna do Norte como forma de se alto promover politicamente. 

Engraçado que o professor Eric tem andado por ai com o uniforme do escoteiro e jurou em praça pública: “Eu prometo pela minha honra ser fiel a Deus, servir à minha terra natal e à minha nação. Ajudar a todos e agir conscientemente e com responsabilidade sempre como um homem forte e real. Ser obediente à promessa dos escoteiros”.  Será que esse juramento vale perante as acusações que o vereador tem sofrido, será que é mais uma entidade que ele quer usar para se alto promover politicamente? Pois conhecendo bem o vereador dificilmente irá cumprir a risca este juramento e até mesmo o comportamento de um escoteiro. 

Um comentário:

  1. Este Vereador está sendo acusado de usar o diário oficial e outros que usam a porta da Casa?? O Ministério Público tem que averiguar isso.

    ResponderExcluir