sexta-feira, 31 de julho de 2015

Dr. Ana Emilia está no Ministério da Saúde



A dentista Ana Emilia Gaspar que foi secretária de Saúde durante os oito anos da administração passada e que em sua passagem por Pinda desenvolveu um excelente trabalho, está agora integrando o Ministério da Saúde na Assessoria do Departamento de Atenção Básica e na Secretaria de Atenção a Saúde.
Depois que saiu de Pindamonhangaba Dr. Ana Emilia a convite do prefeito de Ubatuba assumiu como secretária da área daquele município e como fez em Pinda realizou um excelente trabalho melhorando a saúde da cidade litorânea em 100% em relação a administração passada.
Competente e conhecedora técnica da legislação da saúde com certeza vai ajudar muitos municípios de nosso país e esperamos que continue dando força para o Vale do Paraíba.



5 comentários:

  1. DEVAGAR MAIS EDUCADA, AO CONTRÁRIO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. ESTA de parabéns a doutora ANA emilia.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo reconhecimento profissional!
    O SUS é o maior Plano de saúde do Brasil criado na Constituição Federal de 1988. Precisamos de gestores, profissionais e da população para que continue avançando, lutando para melhor o financiamento e a qualidade no atendimento. Continuo me empenhando nesta batalha.Agradeço a toda população e profissionais de Pindamonhangaba, Ubatuba e dos outros municípios que fui gestora de saúde. Obrigada. Ana Emilia Gaspar

    ResponderExcluir
  5. O SUS é o MAIOR e tem que ser o MELHOR, só falta POLÍTICOS SÉRIOS PARA TRABALHAR E FAZER VALER O DIREITO DO CIDADÃO.

    ResponderExcluir