terça-feira, 14 de julho de 2015

Ciclismo de Pinda conquista medalha por Campos do Jordão



A equipe de Ciclismo da Bicicletaria Fonseca de Pindamonhangaba conquistou a medalha de bronze para o município de Campos do Jordão pela segunda divisão dos Jogos Regionais, enquanto Pindamonhangaba não marcou nenhum ponto na modalidade, Campos do Jordão vangloriou com os nossos atletas.
Segundo informações antes de fechar com Campos, o técnico Lauro chegou a conversar com os dirigentes esportivos de Pinda e pediu apenas o uniforme para representar o município, mas mostrando que não tem visão administrativa e nem esportiva acabou perdendo a equipe que levou a medalha para outra cidade.
Como está chegando o ano político, a politicagem esportiva já começou. Entregaram o troféu de campeão da segunda divisão para o prefeito, que em nosso ponto de vista teria que ter vergonha, pois será que ele está ciente desta conquista de Campos com atletas de Pinda, será que ele sabe que têm atletas de natação PCD conquistando medalhas por Taubaté, será que ele sabe que têm atletas de atletismo conquistando medalhas por São José, será que ele sabe que a capoeira do professor Gemada conquistou medalhas por Lorena com atletas de Pinda, será que ele sabe que o jogador de tênis de mesa Ítalo Henrique dos Santos foi campeão por Guará? Isto sem falar da Malha que tem atletas em São José e Jacareí.
O gasto que Pinda teve para disputar a segunda divisão é o mesmo que se fosse para disputar a primeira com horas extras, diárias, alimentação, combustível e material esportivo. O absurdo é que o Fundo de Apoio ao Esporte está liberado e um projeto especial para os atletas de Pinda poderia ser feito. Esperamos que no ano que vem ano político, não venham querer fazer de Pinda uma grande cidade esportiva.



3 comentários:

  1. Como sempre, sem prestigio apenas cercado pela assessoria, a população de Pinda está acordando.

    ResponderExcluir
  2. O quê nosso Prefeito está fazendo alí? Ele deve achar legal NOSSOS ESPORTISTAS REPRESENTAREM E BENEFICIAREM OUTRA CIDADE E NÃO A NOSSA PRINCESA. Quê vergonha, tudo é apenas NEGÓCIOS e nossa PINDA está sempre pra trás.

    ResponderExcluir
  3. meu caro magui quem disse que bicicletaria fonseca tem equipe ?não escreve o que não sabe ou certeza

    ResponderExcluir