segunda-feira, 27 de julho de 2015

Associação do Mombaça salva mais uma vez a Secretaria de Esportes



Depois da inauguração da academia do João do Pulo a Associação de Bairro do Mombaça, Mariana e Campo Belo através do professor Aloísio e dos alunos de Zumba do bairro salvaram a Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba do fracasso no evento realizado na sexta-feira (24).
80% dos alunos que participaram do evento eram do Mombaça e por isso mostra que se não fosse o trabalho independente da Associação a Prefeitura teria mais uma vez um evento sem a presença de público.
Além da Zumba a Associação do Mombaça também tem um bom publico na Capoeira e na Ginástica localizada, já em parceria com a Prefeitura tem apenas aulas de bisqui, massagem e dança de salão.
O que mais chamou a atenção no evento foi que o secretário Bianchi ficou mais de uma hora conversando com o presidente da Associação Benedito Miranda, conversa está que ninguém sabe o que foi tratado, mas os políticos de plantão já disseram que Cleber estava tentando convencer Benedito a ser seu vice, pois ele é pré-candidato a prefeito no PSDB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário