terça-feira, 14 de julho de 2015

Arena de Esportes: a nova loja do torcedor de futebol em Pindamonhangaba







Foi inaugurada no dia 27 de junho, em Pindamonhangaba, a Arena de Esportes, loja especializada em artigos para torcedores de futebol. A inauguração foi marcada por um coquetel de apresentação da loja.
A Arena de Esportes trabalha com diversos produtos como: camisas da linha retrô e oficial; roupas para bebês e crianças; roupas para animais de estimação e acessórios. Segundo a proprietária da loja, Gabriela Resende Gerth o diferencial da Arena são as roupas e acessórios para bebês e crianças.
A Arena de Esportes trabalha com produtos dos principais times paulistas, cariocas, mineiros e do sul. Todos os artigos são de marcas oficiais e licenciadas. Os preços variam de 5 a 200 reais, para que todos os apaixonados por futebol possam ter acesso aos produtos da loja.
Os produtos que os torcedores não encontram na Arena podem ser encomendados. As pessoas que passarem para conhecer a loja concorrerá a uma camiseta retro do seu time.   
“O nosso objetivo é fechar parcerias com os times de futebol de Pindamonhangaba para promover a modalidade na cidade e, futuramente, realizar eventos de futebol para incentivar a paixão pelo esporte”, finalizou Gabriela.
A Arena de Esportes fica na Pinda Boulevard, ao lado da Igreja Matriz, o telefone para contato é o  WatsApp (12) 98150-2999. A página do face é o arenadeesportesoficial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário