terça-feira, 28 de julho de 2015

AGRADECIMENTOS


Eu Valter Timóteo venho agradecer em público aos amigos e companheiros produtores rurais de Pindamonhangaba, que deixaram seus trabalhos no campo, para virem ao prédio de recursos humanos da Prefeitura para me defenderem nos processos administrativos encaminhados pelo secretário de Governo. Agradeço de coração por falarem a mais pura e sincera verdade nos processos em que fui acusado durante meu período administrativo no Departamento de Agricultura, onde sempre tentei ajudar da melhor maneira possível todos os produtores do município de Pindamonhangaba.  Confesso que ao assumir cortei gastos que não seriam necessários de fornecedores e prestadores de serviços ao Departamento, funcionários que faltavam ao serviço, seus dias eram cortados quando não acompanhado de justificativa, carros oficiais para uso de serviços particulares foram cortados.
Mesmo depois de um ano e seis meses da minha saída do Departamento de Agricultura, respondi sete e estou respondendo mais duas sindicâncias, sendo uma por um funcionário público e também produtor utilizar implementos que todos têm o direito de utilizar perante autorização e, a outra, por autorizar um funcionário a dirigir trator sem carteira profissional, sendo que atualmente dois ajudantes gerais, ambos sem carteiras profissionais, trabalham na área rural com os mesmos tratores, provando mais uma vez uma perseguição sem fundamentos do secretário de Governo.  Dizem que no Mundo existem pessoas que se juntam a outras pessoas que brilham e fazem um mundo melhor, e outras pessoas que não tem luz própria e que humilha, difama e tentam apagar a luz daqueles que brilham, mas esses tipos de pessoas caem por si só. Mais uma vez obrigado a vocês produtores, e que se de precisarem de mim estarei de pé para ajudar no que estiver ao meu alcance, e o Senhor é meu pastor e nada me faltará. 
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário