quarta-feira, 1 de julho de 2015

A coisa está feia na Prefeitura de Pindamonhangaba





A situação na Prefeitura de Pindamonhangaba está cada vez pior, faltam materiais para construção, os caminhões ficam semanas parados esperando por peças, a usina não tem material para realizações de manutenção no asfalto, tem várias reclamações das estradas rurais pelos moradores e proprietários, o asfalto recém-inaugurado da estrada da pedreira já está começando a apresentar defeitos em alguns locais, o Departamento de Meio Ambiente está a “Deus dará”, sem diretor, até mesmo o intragável secretário de governo está utilizando o carro do diretor do licenciamento por falta de pneus. 

5 comentários:

  1. ACABARAM COM A NOSSA PRINCESA! E prometeram EXPERIÊNCIA,UMA PINDA MELHOR. O pior é que sabemos que tem dinheiro, só não sabemos pra onde está indo? ESTAMOS ATENTOS E CERTAMENTE NOS VEREMOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. Abs

    ResponderExcluir
  2. Tem Parlamentar perdendo tempo cobrando asfalto, FICA FRIO NO ÚLTIMO ANO SAI. NO ANO ELEITORAL TUDO FUNCIONA. SÓ NÃO SE ESQUEÇAM QUE O POVO ESTÁ ESPERTO E NÃO APROVAMOS MAIS JOGO BAIXO. KKKKK

    ResponderExcluir
  3. puxa,esse secretários do vitão,que falam que amam pinda.então porque não pedem pra diminuir o salário,não usam seus proprios carros para trabalho da prefeitura,enfim eles amam muito pinda,e ate os vereadores poderiam cooperar né.Como eles amam pinda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amam tanto, que Pinda está largada, muitos lixos para o chão, muitos cães soltos na rua, muitos Moradores de rua, falta verde no calçadão, não temos Segurança de dia já somos assaltados na porta de casa, enfim, NOSSA PRINCESA ESTÁ ABANDONADA.

      Excluir
    2. Parques tomado de matos, não tem aonde nossas Crianças brincar. O Parque enfrente a APAE desapareceu só dá pra ver os matos e o asfalto da cidade todo esburacado temos que dirigir a 10/h. Nossos Impostos foram pagos em dia, CADÊ O DINHEIRO QUE TAVA AQUI????

      Excluir