quinta-feira, 11 de junho de 2015

Vereadores Martin Cesar e Toninho da Farmácia serão ouvidos hoje no Fórum




Os vereadores Martim Cesar (DEM) e Toninho da Farmácia (PDT) deverão ser ouvidos hoje às 14 horas, no Fórum de Pindamonhangaba sobre o caso do uso irregular do carro oficial da Câmara de Vereadores.
O vereador Martin Cesar foi denunciado em dezembro de 2013, no programa Fantástico fazendo uso particular do veículo oficial da Câmara, e na ocasião foi aberta uma CEI na Câmara que acabou em “pizza”.
Na época em que Martin Cesar estava sendo investigado pelo Ministério Público, o vereador Toninho da Farmácia também foi pego por ter utilizado o carro oficial da Câmara, na época ele alegou que precisava ir ao médico.
O caso do uso particular do carro oficial da Câmara acabou em “pizza” no legislativo, esperamos que após a audiência de hoje os dois vereadores sejam punidos pelo judiciário.      

E falando em CEI estamos sentindo novamente cheiro de “pizza” na Casa de Leis, pois até agora não vimos resultado nenhum na CEI do caso do professor Eric de Oliveira (PR). 

Um comentário:

  1. FOI PROVADO EM REDE NACIONAL E ASSUMIDO PELO MARTIM, PORTANTO, JUÍZ SEJA SEVERO DESTA VEZ, EXONERE ESTE PARLAMENTAR QUE DESRESPEITOU A DEMOCRACIA.
    TONINHO VC PRECISOU IR AO MÉDICO E A POPULAÇÃO QDO PRECISA VAI DE QUÊ??
    JUÍS, ESTES GASTOS TAMBÉM SAEM DO SEU BOLSO, SEJA PLENO, ESTES ATOS FEREM O DECORO PARLAMENTAR. Abs

    ResponderExcluir