segunda-feira, 29 de junho de 2015

Projeto de oposição segue conversando com Partidos e lideranças



Visando as eleições do próximo ano, o projeto de oposição liderada por Paulo Torino e Isael Domingues, segue conversando com partidos e lideranças de Pindamonhangaba.
Recentemente estiveram conversando com o presidente e vice do Partido dos Trabalhadores de Pinda, José Carlos Pinto e Wanderley Ribeiro, o encontro foi satisfatório.
Nos últimos dias ocorreu também o encontro com o presidente do Sindicato dos Bancários Carlinhos Casé, que atualmente está sem partido e que, também, viu com bons olhos o projeto de oposição.
Nos próximos dias será a vez de conversar com presidente do PSC de Pinda Dr. Daniel Ferreira para mostrar o projeto, e oficializar o convite para fazer que faça parte da oposição.
Para Torino e Isael as conversas vêm sendo proveitosas, e que, o intuito maior é formar uma frente única para enfrentar no ano que vem a reeleição do atual prefeito.

Além de conversar com os partidos, o projeto também está montando um time de candidatos a vereardes, que para Torino e Isael será a grande força do projeto de oposição. 

5 comentários:

  1. Uma coisa eu tenho certeza, pior do que está, não fica

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa eu tenho certeza, pior do que está, não fica

    ResponderExcluir
  3. SERÁ? AINDA TENHO MINHAS DÚVIDAS, POIS TEM UM ALÍ NO MEIO QUE RECEBEU VOTOS DA SAÚDE INTEIRA E NEM AGRADECEU, APENAS DESPARECEU E PIOR, NÃO CUMPRIU NADA QUE PROMETEU.
    CADÊ NOSSO CONVÊNIO MÉDICO, PLANO CARREIRA, LICENÇA PRÊMIO, BOLSA FACUL E REPASSE DO DSR?

    ResponderExcluir