sexta-feira, 12 de junho de 2015

Martin Cesar consegue prorrogar decisão de processo




O vereador Martim Cesar (DEM) conseguiu ontem uma prorrogação da decisão do processo do uso ilegal do carro da Câmara, através de uma medida impetrada por seu advogado onde solicita que sejam ouvidas, antes da conclusão do processo, 10 testemunhas por carta precatória de pessoas de São Paulo e Campinas. Com isso o que era para ter uma decisão fica mais uma vez aguardando elementos solicitados pela defesa.
Já o advogado do Toninho da Farmácia (PDT) pediu que fosse desmembrado o processo, mas o juiz responsável pela ação negou o pedido.
Agora somente após ouvir estas 10 testemunhas que teremos novamente uma audiência para ver qual será a decisão final da justiça contra este vergonhoso caso de vereador que tem a responsabilidade de fazer leis e ser o principal exemplo.
A apresentação dos dois vereadores no Fórum estava marcada para o dia 11 de junho, agora vamos aguardar a nova data.
O vereador Martin Cesar foi denunciado em dezembro de 2013, no programa Fantástico fazendo uso particular do veículo oficial da Câmara, e na ocasião foi aberta uma CEI na Câmara que acabou em “pizza”.
Na época em que Martin Cesar estava sendo investigado pelo Ministério Público, o vereador Toninho da Farmácia também foi pego por ter utilizado o carro oficial da Câmara, na época ele alegou que precisava ir ao médico.
O caso do uso particular do carro oficial da Câmara acabou em “pizza” no legislativo, esperamos que após a audiência de hoje os dois vereadores sejam punidos pelo judiciário.      

E falando em CEI estamos sentindo novamente cheiro de “pizza” na Casa de Leis, pois até agora não vimos resultado nenhum na CEI do caso do professor Eric de Oliveira (PR). 

Um comentário:

  1. É VERGONHOSO O CASO E MAIS AINDA PARA O PARLAMENTAR!
    EXCELÊNCIA, ISTO FOI FILMADO E CONFESSADO PELO RÉU, AGORA TEREMOS QUE ARCAR COM OS GASTOS DE REMOÇÃO DE TESTEMUNHAS -CAMPINASXPINDA- SÓ ESTA QUE FALTAVA!
    NESTA CEI ELE FOI ABSOLVIDO POR: JÂNIO LERÁRIO, CAL E TONINHO DA FARMÁCIA.SÃO UM BANDO DE ASSASSINOS DA DEMOCRACIA!
    JUÍZ ESTE GASTO TAMBÉM SAI DO SEU BOLSO, NÃO SEJA TOLERANTE, EXONERE!
    ACABEI DE VER NO JORNAL NACIONAL, FUNCIONÁRIOS DE SOROCABA UTILIZANDO VEÍCULO OFICIAL PARA ADQUIRIR CESTA BÁSICA MENSAL, JUÍZ DO TRABALHO DISSE QUE ESTA PRÁTICA É IRREGULAR PODENDO ATÉ GERAR EXONERAÇÃO E PARA VEREADORES, COMO FICA???

    ResponderExcluir