quarta-feira, 17 de junho de 2015

Dr. Marcos Aurélio se reúne com Conselho Municipal e com a Secretaria da Saúde



A intenção da reunião foi resolver os problemas de saúde da nossa cidade, principalmente, o funcionamento do Pronto Socorro Infantil que é uma luta incansável do vereador.

O vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi (PR), sempre atuante e participativo, continua a luta para melhorar a saúde dos cidadãos de Pindamonhangaba. Ele esteve reunido no dia 7 de maio, com os membros do Conselho Municipal de Saúde e, também, com representantes da Secretaria da Saúde da cidade. Além do vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi, participaram da reunião os integrantes da Comissão da Saúde da Câmara, vereadores José Carlos Gomes - Cal e Roderley Miotto.
Na ocasião, foram discutidos termos sobre a implantação de várias melhorias e também a organização na área da saúde do município, em especial, a entrega e o funcionamento do Pronto Socorro Infantil.
A reunião foi realizada com o intuito de atender aos pedidos dos cidadãos de Pindamonhangaba que relataram ao vereador Dr. Marcos Aurélio, as dificuldades que enfrentam para conseguir alguns exames e atendimentos, já que hoje se encontram longe atingir a demanda em nossa cidade. A saúde dos pindamonhangabenses sempre foi e será a minha prioridade. Fizemos esta reunião no intuito de melhorar a vida de todos pindamonhangabenses, pois a saúde tem que estar em primeiro lugar”, enfatizou o vereador Dr. Marcos Aurélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário