sexta-feira, 19 de junho de 2015

Cia de Dança Studio A participa de Festival de Dança em Paraty







A Cia de Dança Studio A de Pindamonhangaba participou nos dias 12,13 e 14 de junho, em Paraty, da XII Dança Paraty. Foram 14 bailarinas que representaram Pindamonhangaba no festival de dança que reuniu dançarinas de diversas cidades.
A Cia de Dança Studio A conquistou o 4° lugar em quatro classificações, nas categorias Solo Juvenil 1 e 2, Conjunto Misto e Solo Infantil. As bailarinas contaram com o patrocínio de seus familiares para participarem do festival.
A diretora e coreografa Maria Solange Lobo ressaltou que é muito importante para as bailarinas participarem de um festival de dança que reuni dançarinas de vários lugares. “É um momento que temos para mostrar nosso trabalho e principalmente um momento para mostrar para nossas bailarinas que elas são capazes de superar limites”.
A Cia de Dança Studio A já está há 14 anos ensinando dança e cultura para crianças, adolescentes e adultos. “Nosso objetivo é tirar as meninas das ruas e mostrar para elas que elas têm capacidade de superar desafios e de ter superação”, finalizou Solange.

O endereço da Cia é a Travessa Rui Barbosa, 37, Centro, na sede do Conselho Municipal da Consciência Negra. Mais informações podem ser obtidas no telefone (12) 3527-1955. As aulas acontecem terça, quinta e sábado, e a partir de julho a Cia oferecerá aulas de Ballet Fitness.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário