quinta-feira, 21 de maio de 2015

Secretaria de Esporte continua fazendo lambança



Inaugurada a menos de um mês, a nova academia de musculação do Centro Esportivo João do Pulo já apresenta diversos problemas o primeiros é que diversos aparelhos estão apontando defeito de fabricação, fato que impossibilita o atleta de usar, pois coloca sua integridade física em risco.
Já conseguiram quebrar a porta do vestiário e causar outros problemas no banheiro masculino, e o pior de tudo é que o alto investimento em aparelhagem de marca em que o profissional que conhece jamais quer em sua academia, pois além de ser frágil acarreta inúmeros problemas como os que já estão aparecendo na academia do João do Pulo.
Outro fator é o número baixo de atletas, onde que por turma gira em torno de 4 e no máximo 10 pessoas, isso porque é gratuito, pois em outras academias existe fila de espera.
Mas um fato que mostra que o esporte de Pinda está mal administrado começa pelo próprio secretário que trabalha apenas no período da manhã e no final da tarde, e daí de posse dos inúmeros problemas que precisa de apoio de outros secretários, ele começa a ligar fora do horário de expediente, o que já está causando mal estar.
No fim de semana de 16 e 17, após recolher toda documentação exigida do atleta Robinho na qual iria representar Pinda numa importante corrida em Goiânia a Secretaria acabou deixando o atleta na mão, que era apenas fornecer a passagem área, impossibilitando assim que o atleta participasse da corrida.
O triste da história é que o atleta possui um índice altíssimo e várias outras cidades queriam que ele as representasse, e Pinda prometeu ajuda e o deixou na mão. O duro de tudo isto é que na Campanha Política este mesmo atleta falou bem do atual prefeito no programa eleitoral e será que agora para reeleição ele irá grava novamente.  
Entremos em contato com o atleta que confirmou o fato, mas com relação a Prefeitura não quis comentar o caso antes de ouvir pessoalmente as explicações do secretário de esporte.
Falando em secretário de esportes muitos funcionários estão reclamando de um servidor que está lotado na Cidade Nova e que segundo nossas fontes tem problema com álcool e que tem ido trabalhar embriagado, que chegou até a levar uma cama para repousar, o fato já está de conhecimento do secretário e nenhuma atitude está sendo tomada, enquanto outros servidores estão sendo remanejados de um lugar para outro e o único que é protegido é esse servidor.
Fomos informados também que este servidor fala abertamente a todos que com ele e o outro assessor ninguém mexe, pois são amigos de infância do atual secretário.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário