terça-feira, 19 de maio de 2015

Policia Militar realiza Ação Força Comunitária Bares



Em 15 e 16 de maio de 2015, a partir das 21h, foi desencadeada pela Policia Militar de Pindamonhangaba, “Força da Comunidade”, uma Ação Policial conjunta com a Secretaria de Administração da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Serviço de Fiscalização de Posturas, ocasião em que formam priorizadas diversas fiscalizações a estabelecimentos comerciais com a finalidade de verificar a existência de ilícitos penais bem como de ilícitos administrativos, tudo com a finalidade de coibir crimes diversos, como tráfico de entorpecentes e roubos, bem como, coibir infrações administrativas, como a perturbação do sossego público, que geralmente turbam a paz pública local.
Nesta ação foram vistoriados 11 bares, 50 pessoas, 6 veículos que estavam parados próximos aos estabelecimentos vistoriados, além da apreensão de 4 maquinam “caça-níquel” e R$ 620,00 em dinheiro, além de diversas infrações administrativas constatadas pelos agentes da Fiscalização de Postura, além de um estabelecimento interditado.

Foram conduzidos os proprietários dos estabelecimentos onde foram localizados as maquinas, onde foram ouvidos e liberados.
Policia Militar apreende simulacro de arma de fogo  

Em 16 de maio de 2015, por volta das 08h00min, pelo bairro Cruz Pequena em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, recebeu a denuncia onde um veiculo teria invadido uma propriedade rural pelo bairro, de imediato a equipe deslocou até o local onde depararam com o veiculo estacionado no interior da residência, chegando próximo do veiculo depararam com seis indivíduos, de imediato abordados, nada de ilícito localizado com os mesmos, porém ao realizar a vistoria no veiculo, foi logrado sucesso em localizar um simulacro de arma de fogo, uma porção de maconha e uma arma branca. Diante do exposto conduzidos ao Distrito Policial onde foram ouvidos e liberados.
Policia Militar prende procurado pela Justiça  

Em 16 de maio de 2015, por volta das 09h40min, pelo bairro Campinas em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante bloqueio policial suspeitou de um veiculo conduzido por um homem, de imediato abordado, além de constatar falta de licenciamento de veiculo e condutor não possuir CNH, foi constatado ainda que o infrator da lei encontrava-se procurado pela justiça pelo crime de estupro, com pena de 12 anos a ser cumprida. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu a disposição da justiça.

Policia Militar prende procurado pela Justiça  

Em 16 de maio de 2015, por volta das 15h10min, pelo Condomínio Real Ville em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, após receber denuncia relatando que um homem procurado pela justiça estaria prestando serviços pelo bairro, deslocou de imediato, após breve patrulhamento logrou sucesso em localizar e abordar o denunciado, com o mesmo nada de ilícito foi localizado, somente confirmado a situação de procurado pela justiça pelo crime de trafico de entorpecentes. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu a disposição da justiça.


Policia Militar apreende duas armas de fogo  

Em 17 de maio de 2015, por volta das 19h50min, pelo bairro Vitoria Park em Pindamonhangaba, equipes da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, após receberem denuncia de que em uma propriedade estaria acontecendo uma festa e que alguns de seus participantes estariam portando armas de fogo e entorpecentes, deslocaram ao local, onde foram abordadas diversas pessoas. Em ato continuo, foi realizada busca pessoal em todos os participantes da festa, totalizando 126 pessoas. Ao realizar a vistoria nas dependências, foram localizadas 2 armas de fogos, munições, 01 porção de maconha e 10 pinos de cocaína. Foi constado que o organizador do evento tratava-se da mesma pessoa que dias antes fora conduzido ao Distrito Policial por fornecer bebida alcoólica para adolescentes. Diante do exposto organizador do evento conduzido ao Distrito Policial onde foi ouvido e liberado. O material permaneceu apreendido. 

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.

Maiores informações sobre a referida ocorrência poderá ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPM/I – Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário