quarta-feira, 6 de maio de 2015

Mirian Alckmin assumiu assessoria de deputado federal



O deputado federal Roberto Freire, presidente nacional do PPS, nomeou a presidente do partido de Pinda Mirian Alckmin para compor seu grupo de assessores.
“Agradeço o deputado federal Roberto Freire pelo convite para fazer parte de sua equipe, agradeço pela confiança em meu trabalho. Estou responsável pela RM Vale do Paraíba. É um privilégio poder trabalhar ao lado de um político sério, correto e com uma vasta experiência na vida pública, vamos juntos nesta caminhada”, disse Mirian Alckmin.

Com retorno a Pindamonhangaba Mirian começa a montar o time de candidatos a vereadores do seu partido e juntamente com Paulo Torino e Dr. Isael Domingues iniciaram a conversa para que seja montado um projeto de oposição a atual administração. 

Um comentário:

  1. Parabéns para Mirian. No passado Sr Sérgio só não venceu as Eleições por causa da sua VICE,já o Vitão só venceu por causa do seu VICE,que por sinal os SERVIDORES MUNICIPAIS foi a grande MASSA,confiamos em suas propostas e estamos ainda a espera de um FEITO a nosso favor.
    Abandonou a Secretaria de Saúde,desapareceu e agora vêm Ele de novo do lado do Torino, pq sabe que este será nosso NOVO PREFEITO e assim ficará na sombra por mais 4 anos, ganhando 12 mil para não fazer NADA,quer dizer, para alguns Ele arrumou CARGO COMISSIONADO e a platéia TRABALHADORA ainda espera -Convênio Médico, Plano Carreira,Licença Prêmio e repasse do DSR, só restam 1 ano e meio para findar esta Gestão,sê não cumprir sua promessa, prejudicará o Candidato que estiver aliado com Vc. Torino que abra os olhos, pq o que está praticamente GANHO, pode ainda se PERDER. O POVO QUER GENTE NOVA, os podres nós já conhecemos e estamos FARTOS. Abs

    ResponderExcluir