sexta-feira, 15 de maio de 2015

Hashimoto está de olho em Pinda


O ex-prefeito de Campo Limpo Paulista Armando Hashimoto que é médico neurocirurgião, especialidade escassa em todo país, está exercendo muito pouco a sua profissão para poder se dedicar as assessorias na área de saúde e até mesmo as implantações das Organizações Sociais (OS) nos municípios do estado de São Paulo. Ele já foi visto por diversas vezes em companhia da atual secretária de Saúde Sandra Tutihashi e até mesmo como mostra as imagens do vídeo, circulando no Pronto Socorro Municipal.
Já por outro lado também como mostra as imagens do vídeo o atual presidente da Câmara de São Carlos, vereador Marquinho Amaral faz várias acusações contra o ex-prefeito, pois segundo ele Hashimoto responde por alguns processos e causou inúmeros problemas em Campo Limpo e Jundiá, e que está causando em São Carlos também.
ACESSE O LINK DO PRONUNCIAMENTO DO PRESIDENTE DA CÂMARA :
                       https://www.facebook.com/walter.magui.3?fref=nf

Diante de tudo isso, esperamos que os órgãos de fiscalização e a população fiquem de olho em Hashimoto, pois ele não está vindo seguidamente para Pinda apenas para ouvir o bom discurso da secretária de Saúde e sim na véspera de aprovação do projeto pelo qual o prefeito quer implantar no município as OSs como forma de tentar amenizar o problema da saúde de Pinda.





Um comentário:

  1. Ah! Taí. O MUNÍCIPE CONFIA SEMPRE E PENSA QUE AS MEDIDAS DE TERCEIRIZAÇÃO, SÃO PARA SEU BEM, LOGO, VEMOS QUE É PARA BENEFICIAR ALGUM COMPANHEIRO, OU SEJA, ALGUM POLÍTICO. É triste ver que sempre há uma sujeirinha por trás, AKI EM PINDA NÃO SE FAZ POLÍTICA, SE FAZ NEGÓCIOS. Que vergonha! JÁ É HORA DE MUDAR ESTE CONTEXTO, VAMOS PRA FRENTE, VOTANDO CERTO!

    ResponderExcluir