segunda-feira, 25 de maio de 2015

Dr. Marcos Aurélio visita Prefeitura e faz revindicações para a cidade

Secretário de Planejamento, arquiteto Jorge Baruki Samaha, o Ouvidor municipal, Jairo Marcondes de Oliveira - Jairão e vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi 


Sempre lutando pela melhoria da qualidade de vida dos Pindamonhangabenses, o vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi (PR) visitou a Prefeitura na semana passada e fez diversas reivindicações à atual Administração. Nesta visita, o parlamentar esteve reunido com o ouvidor municipal, Jairo Marcondes de Oliveira - Jairão e com o secretário de Planejamento, arquiteto Jorge Baruki Samaha.
Entre as reivindicações apresentadas pelo vereador estão: melhorias na iluminação pública nos bairros Mombaça, Campo Belo e Mariana; construção de uma creche no bairro Jardim Carlota; construção de dois vestiários no campo do Taipas; implantação da AMI - Academia da Melhor Idade no Taipas; construção de um salão de eventos próximo a Igreja Cristo Rei e uma ciclovia ligando o Taipas ao bairro Mantiqueira. O vereador Dr. Marcos Aurélio solicitou, também, uma reforma nos vestiários do campo de futebol, Walter Guimarães, localizado no bairro Campo Alegre.
Dr. Marcos Aurélio alega que “são obras que se fazem necessárias ao nosso município, pois elas ajudarão na segurança pública, qualidade de vida e na locomoção dos nossos cidadãos”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário