terça-feira, 19 de maio de 2015

Deputado Padre Afonso visita entidades de Pindamonhangaba



O deputado estadual Padre Afonso esteve em Pindamonhangaba e visitou duas importantes entidades que desenvolvem trabalho com reciclagem de materiais, são elas: a AMAR (Associação de Moreira César de Artesanato e Reciclagem) e a Moreira César Recicla.
Este trabalho que muitas vezes não é devidamente valorizado pela sociedade e órgãos públicos, na opinião de Padre Afonso é de extrema importância, pois além de ajudar na preservação do meio ambiente, possibilita a geração de renda para mais de 100 famílias na cidade.
Na AMAR ele foi recebido pela diretora Simone Cordeiro que explicou mais sobre o projeto e pediu apoio do deputado para conseguir uma emenda para entidade. Já na Moreira César Recicla ele conheceu sua presidente Maria Ângela da Silva, que solicitou ajuda para melhorar as condições de infraestrutura do local, que recentemente sofreu um incêndio que ainda está sendo investigado.
Padre Afonso disse que estará ao lado das entidades para atender suas demandas e apoiá-las em duas necessidades, visto que são entidades sérias e com trabalho comprovado na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário