quarta-feira, 27 de maio de 2015

Campeonato Quarentão esta uma interrogação




O Campeonato de Futebol Quarentão chegou ao último final de semana, em sua última rodada da 1° fase, e até o presente momento está uma interrogação em quem serão os classificados para a semifinal.
Na última rodada, por falta de marcação do campo Fluminense e Rosário, mesmo estando no local não realizaram a partida porque os árbitros acharam falta de visibilidade e a direção do Rosário bateu encima do regulamento.
Sem a realização da partida e por um erro da direção do Fluminense, que não deixou em condições da realização da partida deveria tomar WO, fato que não ocorreu e agora esta partida virou uma interrogação.
Ouvindo o presidente da Liga, Macarrão, ele afirmou que no horário da partida tinha muita neblina e que foi o Rosário que não quis jogar.
Mas, em nenhum momento não confirmou que o campo não havia sido marcado e disse novamente que a decisão sairá hoje, e duas hipóteses poderão ocorrer: a primeira será a marcação de uma nova partida, o que suspenderia neste fim de semana a 1° rodada da semifinal e a segunda hipótese será a desclassificação do Rosário, e com isso o Fluminense ganhará os pontos, e ficando supostamente as seguintes equipes classificadas, Fluminense, Pindense, Tipés e Estrela.
Na verdade será uma injustiça com o Rosário, pois a responsabilidade da marcação do campo é do time mandante, e o Fluminense não o fez, Macarrão também mencionou que a partida das 10h30 foi realizada pelo mesmo trio que iria apitar a partida do Fluminense e Rosário, mas ele não confirmou que o dirigente do Fluminense só começou a marcar o campo, o Rosário tem fotos do campo desmarcado, e o dirigente marcando minutos antes de ser dado por encerrada a partida.
Ficamos sabendo também que a direção do Rosário não vai aceitar uma desclassificação por um erro que não foi deles e poderá até entrar na justiça para parar o campeonato.
Com relação a estes fatos vamos aguardar a decisão de logo mais.
Já o campeonato da segunda divisão terá neste fim de semana o início de uma nova etapa com as seguintes partidas: Unidos Araretama X Moreira Cesar, Jardim Rezende X Fluminense, Cidade Jardim X Real Castolira e Terra dos Ipês X Cidade Nova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário