sexta-feira, 22 de maio de 2015

Campeonato Quarentão depende de alguns resultados



O Campeonato quarentão chega  neste fim de semana a sua ultima rodada é a classificação das 04 equipes que passarão  para a semi final  depende de alguns resultados e principalmente da decisão do Tribunal  Desportivo da Liga de Pindamonhangaba que até o presente momento não conseguiu  julgar e fazer valer o regulamento do recurso impetrado pelo Pindense  na  partida contra o Fluminense.
Este jogo poderá influenciar  na atual classificação pois,caso o Pindense ganhe o recurso o que é lógico, o Fluminense depende de uma vitoria contra o Rosário.
Já o Pindense   , independentemente  do resultado do julgamento basta vencer o Real Andrade para estar  classificado.
O bandeirantes tem que  vencer o São Paulo para garantir a sua vaga . O Tipês enfrenta o Cidade Nova precisando apenas de um empate.
Já o Estrela  , mesmo com o melhor time no papel está  na pior situação pois precisa vencer o Imperial e torcer para derrota tipês e Bandeirantes .
Portanto  , a rodada será emocionante e se não tiver ajuda do apito amigo e nem a influencia de boa macarronada poderemos.
Ter a classificação junto de que fez de melhor em campo, e o time de coração do presidente da Liga , caso regulamento da Liga seja cumprido poderá entrar na ultima rodada na corda bamba.
È o campeonato de Pindamonhangaba nunca consegue  terminar de boa se não fosse a  irresponsabilidade da Liga ou omissão por parte de quem   julga os recursos.

Isso sem entrar no mérito da equipe de arbitragem que é ruim por natureza e fraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário