quinta-feira, 21 de maio de 2015

Cal agradece a instalação de abrigo coberto no ponto de ônibus do Bela Vista



Cal agradece a instalação de abrigo coberto no ponto de ônibus do Bela Vista

O Vereador José Carlos Gomes -Cal (PTB) agradece ao Prefeito Vito Ardito Lerario, a Secretaria de Obras e a Empresa de Ônibus Viva Pinda, pela instalação de um abrigo coberto no ponto de parada de ônibus do bairro Bela Vista, realizando um bom trabalho.
Foi feita uma rampa para atender todas as pessoas, desde os mais idosos e, principalmente os portadores de necessidades especiais, facilitando o acesso ao bairro, e o abrigo coberto, abrigará todos os passageiros que utilizam esse ponto de ônibus, com mais conforto.
O pedido para a realização dessa obra partiu dos moradores, que cobraram muito, mas em especial um morador que reside há muito tempo no bairro Bela Vista, ex-morador de Coruputuba, o senhor Armando, que lutou insistiu até ver concluído essa obra. “Parabéns a todos por mais essa conquista. Continuem solicitando benfeitorias para o bairro, é um direito de vocês”, destaca o vereador Cal.



Cal agradece construção da quadra poliesportiva da Escola Seu Juquinha

O vereador José Carlos Gomes – Cal (PTB) agradece ao Prefeito Vito Ardito Lerario e ao Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá (PTB), autor da Emenda Parlamentar que destinou através do Ministério da Educação a verba de R$ 129.481,70,  que somando o aporte da prefeitura possibilitou a construção da quadra poliesportiva da Escola Seu Juquinha, que será inaugurada nesta quinta feira, dia 21 às 10 horas.
A Escola Seu Juquinha fica localizada na rua Benedito Machado Gomes nº 137, no Bairro Liberdade.





Galeria pluvial do Residencial Mantiqueira
O vereador Cal enviou solicitação através de Requerimento, a implantação da galeria de águas pluviais do Residencial Mantiqueira, o mais rápido possível, para que elimine os problemas de alagamento das ruas do bairro e que em seguida possa ser recapeada, para acabar com os buracos que hoje prejudica o trânsito dos veículos e até mesmo dos pedestres. Em resposta ao Requerimento nº 484/2015, enviado pelo vereador Cal, recebemos da Secretaria de Obras, a planilha e o mapa das ruas que receberão as galerias pluviais, que estão à disposição da população no gabinete do vereador Cal.

Um comentário:

  1. Ah! Pensei que fosse ABRIGO PARA MORADOR DE RUA.
    Está FRIO e muitos podem sofrer nesta estação. Solicito um olhar apreciativo para esta demanda. Obrigado

    ResponderExcluir