segunda-feira, 11 de maio de 2015

Árbitros não respeitam regulamento da Liga de Pinda





O grande comentário que vem ocorrendo no mundo dos boleros de Pindamonhangaba é que o regulamento aprovado no Conselho Arbitral não está sendo respeitado pela arbitragem, e ainda tem árbitros que diz na cara do dirigente que o regulamento da Liga de Pinda não vale nada.
É de conhecimento de todos que praticam futebol que existe o regulamento do Conselho Desportivo Brasileiro de Futebol, mas que só aplicado quando a entidade local não faz um regulamento especifico que é levado ao Conselho Arbitral e é aprovado por todos os clubes.
Uma grande polêmica está envolvendo a partida do Campeonato 40 entre Fluminense e Pindense, quando o técnico do Fluminense foi expulso e ficou apenas com um dirigente no banco, irregularidade essa que consta no regulamento do campeonato em seu artigo 16, parágrafo 5 que diz “o time tem que ter no mínimo 2 dirigentes no banco e no mínimo 7 jogadores, caso tenha inferior a este número o arbitro tem que dar por encerrado a partida e dar W.O ao time”.
Nesta partida o dirigente do Pindense Donizete Narezi, em posse do regulamento apresentou para o representante e para o arbitro que não quis parar a partida e falou em sua cara que este regulamento não vale nada e continuou a partida até o final.
O Pindense protocolou um recurso e esperamos que os responsáveis pelo julgamento faça sim valer o regulamento da Liga dando a punição aos infratores.

O julgamento está marcado para a próxima quinta-feira (14). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário