terça-feira, 28 de abril de 2015

Vereadores votam aumento de cadeiras sem colocar em pauta



Na noite da última segunda-feira (27), durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba foi incluindo na ordem do dia, de última hora, a votação do projeto de lei de autoria do vereador Toninho da Farmácia que aumenta para a próxima eleição o número de cadeiras de vereadores na Câmara. O projeto prevê o aumento de 11 para 17 vereadores.
Foram favoráveis ao projeto os vereadores Toninho da Farmácia (PDT), Felipe César (PMDB), Ricardo Piorino (PDT), Roderley Miotto (PSDB), Professor Osvaldo (PMDB), Carlos Magrão (PPS), Marcos Aurélio (PR) e Professor Eric (PR). Foram contra o projeto os vereadores: Janio Ardito (PSDB), Cal (PTB) e Martin Cesar (DEM).
Para consolidar o aumento de vereadores em Pindamonhangaba deverá ser aprovado este projeto em segunda votação no prazo de 10 dias.

Ainda esta semana a Câmara dos Deputados deverá fazer a primeira votação do projeto de lei que acaba com as coligações proporcionais. Segundo informações os partidos deverão montar chapas puras e passar no crivo do coeficiente eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário