sexta-feira, 10 de abril de 2015

Toninho da Farmácia tem pedido atendido e via recebe melhorias

 Vereador Toninho da Farmácia agradece pelas melhorias realizadas na rua Pedro Henrique Gonçalves, no bairro do Bosque da Princesa



O vereador Toninho da Farmácia (PDT) agradece à Administração Municipal pelas melhorias realizadas na rua Pedro Henrique Gonçalves, no bairro do Bosque da Princesa, melhorias que trouxeram maior segurança ao local.
Foram feitos serviços de podas de árvores, substituição de luminárias e corte da grama na área verde. Este era um pedido antigo do Parlamentar e foi executado pela Secretaria de Obras, por isso o agradecimento em nome da comunidade do bairro.

Trânsito em frente ao Centro de Especialidades

O vereador Toninho da Farmácia vem recebendo inúmeras solicitações dos usuários do Centro de Especialidades Médicas e aproveita para vir a público pedir ao responsável pelo Departamento de Trânsito que tome providências no que se refere aos locais de embarque e desembarque dos usuários do Centro de Especialidades Médicas Ziza Saqueti, localizado entre as ruas Frederico Machado e Major José dos Moreira.
O que vem ocorrendo é que o estacionamento indevido está se tornando rotineiro no local, dificultando o embarque e desembarque dos portadores de necessidades especiais, gestantes e idosos que fazem uso da unidade de saúde para consultas, realizações de exames e retirada de medicamentos na farmácia do posto, entre outros serviços ali prestados.
“Seria ideal que além dessas providências fosse disponibilizado um agente de trânsito para monitorar e tomar providências nas infrações e irregularidades que ocorrentes no local”, disse o vereador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário