quinta-feira, 16 de abril de 2015

Prefeitura de Pinda parece uma balança



A Prefeitura de Pindamonhangaba vem demonstrando em suas atitudes administrativas que parece uma balança, uma hora sobe, outra cai e às vezes estaciona. Até o presente momento a administração tucana não chegou a um equilíbrio, faltando praticamente pouco mais de um ano para o início do calendário eleitoral na cidade, não conseguimos visualizar nada que foi prometido pelo atual prefeito, muito menos as 45 metas que queria atingir.
Neste mês de abril parece que será inaugurado o prédio do “PA infantil”, segundo informações todos os pediatras que atendem em Moreira e no Posto de Saúde irão atender neste ambulatório ampliado, e também está sendo cogitada a ida da saúde da mulher para o mesmo local, com isso a maquiagem que a Secretaria de Saúde quer apresentar para população, reunindo um grupo de pediatras para atender as crianças, não funcionará como PA que é 24 horas, mas sim como ambulatório ampliado.
Para funcionar como PA o local teria que contratar mais médicos ou terceirizar para Santa Casa, fato que achamos muito pouco provável, pois a contratação é impossível onde a folha de pagamento já estourou e um novo contrato com a Santa Casa é aumentar ainda mais a reclamação da população.
Outra inauguração que quer ser feito a toque de caixa é a nova instalação do laboratório municipal onde será instalada na casa que funcionava a fisioterapia, portanto a única obra que até o presente momento foi feita pela atual administração foi a ponte do Mantiqueira, o restante como ambulatório do Bela Vista, Salão da Fisioterapia no João do Pulo, novo prédio da Secretaria de Obras e Habitação e diversas outras que estão sendo concluída na cidade foram deixadas já quase concluída, ou orçada pela administração passada.
Outro fato que está incomodando os funcionários é o setor de elétrica, a cidade quase não tem mais eventos no fim de semana por causa do corte da hora extra, mas tem funcionário de plantão que passa no setor às 8 da manhã para bater o cartão, volta para casa e às 22 horas passa para bater a saída, isso não é um desperdício de dinheiro?
Até que faça uma concorrência para ver qual empresa cuidará da troca de lâmpadas na cidade o serviço está sendo feito pelo setor de elétrica, mas o que estamos vendo na cidade são mais ruas escuras.
E para finalizar depois de “fumar o cachimbo da paz” com o prefeito, o super Guerrero e o Peixão parece que se acertaram, ficando Peixão responsável somente pela Secretaria de Obras e o super Guerrero com a Habitação, DSM, Guarda Municipal e Marronzinho, e ai parece que agora o nome que está na berlinda é de Fernando Marcondes, diretor do DSM, responsável pela limpeza da cidade, setor recordistas de reclamações por parte da população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário