quarta-feira, 15 de abril de 2015

Moradores de Pinda estão sem nenhuma segurança



Na terça-feira (14), no período da manhã uma loja foi assaltada no centro de Pindamonhangaba e enquanto a polícia era acionada pelos funcionários da loja, os bandidos fugiram usando um veículo Jetta e no bairro Jardim Rezende acabaram perdendo o controle da direção e invadindo uma residência, onde abandonaram o veículo e renderam um motorista que passava pelo local e fugiram levando o seu veículo Celta, segundo informações a polícia chegou ao local 40 minutos depois do assalto.
No domingo (12), por volta das 22 horas, um rapaz de 25 anos foi atingido por um tiro na cabeça ao lado da igreja Matriz, segundo informações o rapaz foi socorrido em estado grave e faleceu no hospital, a suspeita é que o rapaz tenha sido vítima de um assalto.
Esses foram alguns dos crimes que tenha ocorrido em Pindamonhangaba e que tem deixado os moradores apreensivos e com medo. Os moradores precisam ligar no 190 quando precisam acionar a polícia e até os policiais da cidade serem acionados se passa um período grande como aconteceu no assalto da loja do centro.
O assalto da loja acorreu no centro da cidade. Onde estavam os policiais da Atividade Delegada?
Prefeito uma de suas promessas de campanha era a instalação de câmeras na cidade, e até agora não vimos nada? Precisamos de mais segurança, nossa cidade está a mercê dos bandidos, que assaltam em plena luz do dia e fogem como se nada tivesse acontecido.   



2 comentários:

  1. A CIDADE CRESCEU, TEM 5 FACULDADES,CONTUDO,MORAM AQUI MUITAS PESSOAS DE FORA. A CIDADE ESTÁ ULTRAPASSADA,PRECISAMOS URGENTE DE MONITORAMENTO 24H (câmeras nas ruas). PRECISAMOS DE MAIS SEGURANÇA, CADÊ AS CÂMERAS,CADÊ A ROTA. O PREFEITO PRECISA POUPAR AS PESSOAS DE BEM E SER SEVERO COM OS BANDIDOS.

    ResponderExcluir