quinta-feira, 30 de abril de 2015

Falta de médicos nos postos de saúde



A diretora Maristela Luzia explicou que a falta de médicos no Posto de Saúde ocorre devido a grande quantidade de atestados que apresentam no RH, salientou que não pode fazer nada quanto a isso, disse ainda com tom sarcástico que todos ao prestar o concurso sabem o quê consta no edital sobre os benefícios, salários, etc., depois com o decorrer do tempo apresentam insatisfação no que exerce e se afastam.
Houve questionamentos de representantes da população dizendo que se está de atestado é porque está doente, nunca se deve questionar uma conduta de um médico, e outra também é a questão do quê o candidato em período eleitoral promete em cima de palanques e depois não cumpre, isto destrói a saúde e desestimula o trabalhador, causando até síndrome de Burnout, é o mesmo que prometer uma bala a uma criança e não dar, prometeu tem que cumprir.

Maristela Luzia disse que ao perceber que o funcionário está se afastando constantemente, irá lhe convocar para uma possível intervenção e saber o que está acontecendo, disse também que futuramente pretende abrir um novo concurso público para Pindamonhangaba.

Um comentário:

  1. Olá Pessoal, é sabido que todo transtorno causado no Município é por culpa do REPRESENTANTE,ou seja, do GOVERNO. Não afirmo que os atestados apresentados sejam pelo motivo citado acima, porque certamente estes Funcionários estão doentes mesmo. Mas é comprovado que as PROMESSAS DE CAMPANHA NÃO CUMPRIDAS NOS ABALA MUITO, isto é fato. O Prefeito prometeu: -Plano Carreira, Licença Prêmio, Salário Digno, Convênio Médico e Odontológico e Repasse dos DSRs e até agora NADA. O Prefeito tirou dos Funcionários: -As Horas Extras e o Quinquênio incluso na folha de pagamento, com esta brincadeira perdemos um valor $$$ significativo que contribuía com a nossa QUALIDADE DE VIDA, enfim, neste contexto atual NÃO TEMOS QUALIDADE DE VIDA SOCIAL E NEM PROFISSIONAL e ninguém faz nada para mudar isto, porque o salarião deles está garantido e intacto no final do mês. Finalizo que estou até passando mal. Abs

    ResponderExcluir