sexta-feira, 24 de abril de 2015

Dr. Marcos Aurélio direciona foco do seu trabalho para SAMU e Creche do Idoso



Após ter conquistado o Pronto-Socorro Infantil (PSI) e as UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) para nossa cidade e que, em breve, se tornarão realidade e estarão em funcionamento, o vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi (PR) direcionou todo o foco de seu trabalho para a implantação da Creche do Idoso e do SAMU em Pindamonhangaba. Ambos são projetos de autoria do vereador Dr. Marcos Aurélio. Ele vem lutando, incansavelmente, em prol da saúde da nossa população.
Para ele, a Creche do Idoso deverá contar com médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas e pessoas preparadas para atendimento, convívio e higienização do ambiente, sendo que o local contará também com salas de jogos, internet, refeitório e um amplo espaço para algumas atividades físicas e recreativas. “Com isso, as pessoas poderão trabalhar tranquilas, sabendo que seus entes queridos estão em um lugar adequado e seguro até o retorno do idoso ao lar, no final da tarde”, afirmou o vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi.

Já o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) irá complementar o atendimento de urgência móvel no município. Segundo o vereador, o SAMU é muito importante porque atende rapidamente o paciente no local em que ele está, faz o socorro pré-hospitalar em casos de emergência e, desta forma, reduz o número de óbitos, o tempo de internação em hospitais e as sequelas decorrentes da falta de pronto-atendimento. “A implantação do SAMU será mais uma conquista para a população e para a melhoria da saúde no município”, explicou o vereador Dr. Marcos Aurélio, que continua à disposição da comunidade para melhor atender a saúde da população.

Um comentário:

  1. É isso aí Dr, precisa trabalhar tb para criação de Albergue, logo o Inverno chegará e os Moradores de rua irão sofrer mais um ano. Abs

    ResponderExcluir