quinta-feira, 23 de abril de 2015

Cal parabeniza prefeito por empenho no rebaixamento da linha férrea



O vereador José Carlos Gomes – Cal (PTB) parabeniza o prefeito Vito Ardito Lerário por demonstrar que mais do que ninguém, realmente quer que seja feito o rebaixamento da linha férrea em nossa cidade.
Prova disso foi o encontro do prefeito Vito Ardito com o ministro das Cidades Gilberto Kassab, em seu gabinete em São Paulo, onde a pauta principal da reunião foi o rebaixamento da linha férrea, cuja obra está orçada em mais de R$ 250 milhões, de acordo com o DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, órgão federal responsável pelo projeto.
O prefeito falou da importância do rebaixamento da linha para nossa cidade, no desenvolvimento do município e para evitar congestionamento no centro de Pindamonhangaba.
O ministro das Cidades Gilberto Kassab, prometeu empenho para viabilização da obra e colocou a estrutura do ministério à disposição da Prefeitura. Além do rebaixamento da linha férrea o prefeito também tratou de outros benefícios para a cidade e que Kassab se prontificou a nos ajudar.
O vereador Cal pede a todos que se engajem nessa luta, para a realização desse projeto, que sem dúvidas, será uma grande mudança para uma Pindamonhangaba melhor.

Praça do Quartel
O vereador Cal agradece a Administração, através da Secretaria de Obras, que atendeu sua solicitação feita através de requerimento, que pediu a revitalização da quadra da Praça do Quartel.

As tabelas de basquete foram trocadas, o piso da quadra foi pintado e está pronta para ser usada novamente pelos jovens que praticam esportes nesta área central.

Um comentário:

  1. PARABENIZAR O QUE, ELE TEVE QUE ENGOLIR ESTE PROJETO, DAQUI A POUCO VOSSA SENHORIA VAI PARABENIZAR O PREFEITO POR TRAZER A PRAIA PARA PINDAMONHANGABA, PORQUE ELE DISSE, QUE SE O REBAIXAMENTO DA LINHA SAÍSSE, ELE TRARIA A PRAIA ATÉ A CIDADE, TOMA VERGONHA CAL,APRENDA A SER MAIS SINCERO COM A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir