quinta-feira, 30 de abril de 2015

Associação de Moradores do Jardim Morumbi, Água Preta e Alcoa protocola 125 requerimentos na Prefeitura




O presidente da Associação de Moradores do Jardim Morumbi, Água Preta e Alcoa, Miguel Almeida nos dias 23 e 24 de Abril, protocolou 125 requerimentos, pedindo melhorias para os bairros que fazem parte da associação, nas áreas da saúde, trânsito e segurança.
O presidente Miguel Almeida também tentou marcar uma reunião com o prefeito, mas não conseguiu e foi convidado para participar de uma reunião com o Pió e o secretário de Governo Norberto, pois ficaram preocupados com o número de requerimentos.
“Mencionei para o secretário Norberto que além dos 125 requerimentos protocolados recentemente, ainda tem mais de 50 requerimentos de vários vereadores que obtivemos resposta, porém quase nada foi feito”, disse Miguel.
Segundo Miguel ficaram de responder todos os requerimentos e atender aos pedidos, mas que ele e a diretoria da Associação querem conversar pessoalmente com o prefeito.
Um dos pedidos da Associação para o bairro é a reforma do centro comunitário e construção do posto de saúde, que foi promessa do prefeito na reunião que teve no bairro, no inicio do seu mandato.
Miguel disse que já tem o terreno para a construção do posto de saúde e o projeto de reforma do centro comunitário, após muitas cobranças, está no setor de obras para licitação a dois meses.

“Além dessas prioridades pedimos ainda podas de árvores, confecção de lombadas, troca de lâmpadas queimadas, buracos no asfalto, limpeza de bocas de lobo e de lotes vazios, pintura das sinalizações de trânsito, como faixa de pedestre, atendimento móvel de dentista nos bairros, troca de bancos das praças, entre outras. Vamos acompanhar as respostas dos requerimentos e o andamento de suas conclusões”, finalizou Miguel.

Um comentário:

  1. NOSSA QUANTA COISA!! PELO VISTO ESTE BAIRRO ESTÁ LARGADO.`
    É ISSO AÍ MIGUEL, PROMETEU TEM QUE CUMPRIR. Abs

    ResponderExcluir