quarta-feira, 25 de março de 2015

Santander de Caçapava fecha por falta de funcionários



A agência 0016 do Santander, localizada no calçadão no centro de Caçapava, permaneceu fechada nesta segunda-feira (23), devido à falta de funcionários para abertura dos caixas. Os Diretores estiveram no Santander e constataram que o atendimento está precário, pois tem bancários de licença médica e a pressão é insuportável em cima dos outros funcionários.
 “É inadmissível esta postura do Santander em desrespeitar os funcionários e clientes, não há justificativas já que os lucros continuam aumentando. Queremos mais contratações e melhorias nas condições de trabalho para os bancários”, ressalta Casé, Presidente do Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região.
O Santander registrou um lucro líquido de R$ 5,8 bilhões no Brasil em 2014, o que representou 19% do resultado global. Nos demais países o lucro foi bem menor, mostrando a importância do nosso país para os ganhos da Instituição. Além disso, o Santander demite e promove a rotatividade, aumentando a sobrecarga de trabalho em cima dos bancários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário