sexta-feira, 6 de março de 2015

Moradores que residem próximo ao balneário Reino das Águas Claras poderão ficar sem água



Na semana passada fomos procurados em nossa redação por alguns moradores do bairro Piracuama, que residem nas proximidades do Balneário Reino das Águas Claras, e a preocupação deles é a ameaça de ficarem sem água potável para suas residências. Disseram que utilizam a água de uma nascente desde 1974, onde foi construído pelo Sr. Antônio Francisco da Silva, uma caixa de capitação e decantação, e dali é distribuído para 14 famílias que residem no bairro.
Há relatos feitos pelos moradores que o proprietário da fazenda onde se localiza a nascente, irá interromper o fornecimento de água, inclusive já há relatos de que algumas mangueiras que conduzem a água até as casas já foram cortadas pelo funcionário da propriedade.
Nós da imprensa local acreditamos que o bom senso do proprietário da fazenda em manter o fornecimento de água que já ocorre a mais de 30 anos para os moradores deste local, acrescentamos também que a água é um bem da união, caso não haja um acordo, os mesmos poderão recorrer na promotoria deste município.

Estaremos acompanhando este caso, até que o problema seja solucionado sem causar prejuízos para ambas as partes.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário