quarta-feira, 11 de março de 2015

Energia elétrica é tema de Audiência Pública



Como a responsabilidade de fazer a manutenção no município passou agora a ser da Prefeitura e com isso foi criado a taxa de energia elétrica que a população já está pagando desde mês de fevereiro, o vereador Roderley Miotto convocou uma audiência Pública para discutir este assunto.
A audiência acontece hoje,  dia 11 de março, às 19 horas, na Câmara de Vereadores onde diversos assuntos serão discutidos.
Dentre os assuntos abordos está com relação a empresa que será contratada para fazer a manutenção, tendo em vista que o setor de elétrica não tem uma equipe especializada e nem equipamento necessário para atender a demanda do município.
Outro fator é que a empresa Bandeirantes deveria ter deixado a cidade com a manutenção feita em dezembro e com todas as lâmpadas queimadas trocadas, fato que não ocorreu e que hoje triplicou, e a Prefeitura que está momentaneamente fazendo o serviço não está dando conta.

Mesmo sabendo que a Prefeitura está proibida de fazer horas extras deverá ser sugerido o estado de viabilizar a equipe para trabalhar das 15 às 23 horas para tentar diminuir o número de lâmpadas queimadas, mas para isso precisa esperar arrumar o caminhão muck que está quebrado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário