quarta-feira, 4 de março de 2015

Em tom agressivo prefeito fala de obras na entrega da rodovia





Mesmo sabendo que não teve nenhuma participação na duplicação da rodovia Manoel Cesar Ribeiro, o prefeito compareceu na entrega da obra e pelo visto não gostou nada do que ouviu por parte de Sandra Tutihashi e em seu discurso enfurecido relatou algumas obras que estão sendo feitas na cidade tentando mostrar ao governador que ele faz obras sem ajuda do governo do estado.
O que mais chamou a atenção foi que as obras relatadas por ele somente duas tem a marca de seu governo, a ponte do Mantiqueira e a aquisição do prédio da Unimed que só Deus sabe quando será inaugurado o PA Infantil.
Além disto rumores estão surgindo que o atual prefeito não virá para reeleição e o secretário de Esportes Cleber Bianchi que esteve o dia todo com o secretário de Esporte do Estado pediu para que ele falasse com o governador sobre ele que já está soltando em rodas de amigos que se confirmar esta notícia ele virá como candidato a prefeito.
Depois de acabar com o esporte de Pinda e dar uma rasteira no professor Leandro Galdino, agora Bianchi quer ser o candidato no lugar de Vito Ardito, será que tem cacife para isto?


3 comentários:

  1. O Sr. Prefeito está cercado de cobras, mas elas mesmo acabam se enforcando sozinhas

    ResponderExcluir
  2. Posso estar muito enganado, salvando se o Sr. Manezinho da subprefeitura, nenhum outro secretário tem ibope nem para vereador, quanto mais prefeito.

    ResponderExcluir
  3. OH!! Coitado! Está pensando que Pinda é um simples algo pra se brincar? Não tem bagagem. E isto é coisa séria, são 150 mil habitantes e inúmeras pendências à resolver que passa de mandato em mandato e ninguém resolve.

    ResponderExcluir