sexta-feira, 20 de março de 2015

Dr. Marcos Aurélio e deputado Padre Afonso se reúnem e lutam pela saúde dos Pindamonhangabenses



Vereador e parlamentar do Vale do Paraíba estão unidos para buscar recursos para a saúde do município

Integrante da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba e com forte atuação no setor de saúde pública do município, o vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi (PR) esteve reunido com o deputado Estadual Padre Afonso, na última sexta feira, dia 13, para tratar de questões ligadas à saúde da comunidade.
Dr. marcos Aurélio aproveitou a visita do deputado em nossa cidade para debater e relatar os problemas atuais do setor na cidade – em especial nos bairros e no Distrito de Moreira César – e, também na RMVale.
No encontro, o vereador e médico, Dr. Marco Aurélio Villardi se colocou à disposição do deputado para somar forças em busca de recursos para saúde de Pindamonhangaba.
Entre outros assuntos, foram abordados temas como o aumento de leitos de UTI para região, inclusive em Pindamonhangaba. Segundo dados apurados pelo vereador, atualmente, cerca de 30 pessoas aguardam na fila de espera do Hospital Regional para tratamento de oncologia. “Isso precisa ser resolvido com urgência. Essas pessoas precisam de atendimento digno”, afirmou o vereador.
Com essas verbas solicitadas pelo deputado estadual para o setor de oncologia, os pacientes de Pindamonhangaba e região serão beneficiados. “Se o assunto é saúde pública e o bem-estar das pessoas, precisamos, sempre, agir com prioridade máxima”, concluiu o vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário