segunda-feira, 9 de março de 2015

Apae promove curso de formação para alunos








A Apae Pinda está realizando desde o ano passado o projeto “Salão de Limpeza para carros”, que oferece para os alunos um curso de formação na área de limpeza de carros. O projeto tem o patrocínio da Gerdau e faz parte do curso de Trabalho e Geração de Renda da Apae.
Atualmente os alunos estão atendendo professores e funcionários que possuem automóveis, mas o objetivo é que o projeto futuramente possa atender também a comunidade.
A lavagem que os alunos aprendem a fazer é ecologicamente correta e não utiliza água. As pessoas que levam os seus carros para serem lavados pagam um valor pelo serviço.
O curso acontece no período da tarde e ainda está com seis vagas disponíveis para alunos com deficiência intelectual. Para participar do curso o aluno precisa ter no mínimo 16 anos e não precisa ser da Apae.
Segundo a coordenadora da Apae Erica Cristina um dos objetivos do projeto é fechar parcerias para que os alunos possam fazer estágio na área.
As pessoas que desejarem colaborar com o projeto ou estabelecer parcerias podem entrar em contato com a Apae.

Mais informações sobre o projeto e as vagas disponíveis podem ser obtidas com a coordenadora Erica Cristina no telefone (12) 3642-1900. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário