sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Policia Militar prende criminosos por roubo  

Em 26 de fevereiro de 2015, por volta das 11h, pelo bairro Chácara da Galega em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento tomou ciência de um roubo a transeunte, de posse das características, iniciou patrulhamento, logrando êxito na prisão dos autores. Conduzidos ao Distrito Policial, onde a vitima reconheceu sem sombras de duvidas os autores, ficando ambos a disposição da justiça.

Policia Militar prende criminoso por estelionato  

Em 26 de fevereiro de 2015, por volta das 18h, pelo bairro Santa Cecília em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento recebeu uma denuncia de roubo em andamento, de imediato as equipes deslocaram até o local, onde estava acontecendo uma desinteligência, pois um homem havia efetuado diversas recargas de celulares, porém no momento do pagamento, o mesmo alegou não ter o valor. Diante do exposto dado voz de prisão ao Infrator da lei por estelionato, conduzido ao Distrito Policial, onde permaneceu a disposição da justiça.

Policia Militar prende criminoso procurado pela Justiça  

Em 27 de fevereiro de 2015, por volta das 01h, pelo bairro Araretama em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um indivíduo em atitude suspeita, de imediato abordado, nada de ilícito foi localizado com o mesmo, porém ao consultar os antecedentes criminais foi constatado que encontrava-se procurado pela justiça. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu a disposição da justiça.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.


Maiores informações sobre a referida ocorrência poderá ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPM/I – Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário