terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Policia Militar prende criminosos procurado pela Justiça



Policia Militar prende criminosos procurado pela Justiça  

Em 09 de fevereiro de 2015, por volta das 19h, pelo bairro Laerte Assunção em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um indivíduo o qual era de conhecimento da equipe, estar sendo procurado pela Justiça pelo crime de homicídio, de imediato o mesmo foi abordado, nada de ilícito foi localizado com o mesmo. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu a disposição da justiça.

Policia Militar apreende adolescente pela pratica de trafico de entorpecente  

Em 09 de fevereiro de 2015, por volta das 20h, pelo bairro Jardim Carlota em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um indivíduo em atitude suspeita em uma motocicleta, quando a equipe aproximou-se o mesmo empreendeu fuga, porém após breve acompanhamento, foi abordado. Constatado que tratava-se de um adolescente e com o mesmo localizado 30 pedras de crack. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu a disposição da justiça.

Policia Militar prende criminosos procurado pela Justiça  

Em 10 de fevereiro de 2015, por volta das 01h, pelo bairro Azeredo em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um indivíduo em atitude suspeita, de imediato abordado, nada de ilícito foi localizado com o mesmo, porém ao consultar os antecedentes criminais foi constatado que encontrava-se procurado pela justiça. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu a disposição da justiça.


A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.


Maiores informações sobre a referida ocorrência poderá ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPM/I – Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário