quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Policia Militar divulga balanço do Carnaval 2015



A Policia Militar de Pindamonhangaba, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento na Atividade Delegada, divulgou nesta data (18) um balanço sobre a Operação Carnaval 2015 no município.
Foram empregados mais de 300 policiais militares durante os cinco dias de festividades, somados os policiais militares da Atividade Delegada, que em muito contribuíram para o sucesso da Operação.
Durante o período a Policia Militar apreendeu duas armas de fogo, sendo um revolver e uma pistola cal. 380, além de diversas munições, 02 simulacros de arma de fogo, 01 flagrante de roubo, 1 flagrante de furto e 03 flagrantes de tráfico de entorpecente, onde foram apreendidos 144 pinos de cocaína, aproximadamente 300 gramas de maconha, além da apreensão de 02 adolescentes e prisão de 10 infratores da lei.
Segundo o Comandante da Policia Militar, Capitão Cavalheiro: “Foi mais um carnaval, evento de grande porte, em que a Policia Militar atuou com maestria, proporcionando segurança e tranqüilidade a toda população, onde os policiais militares trabalharam com empenho e dedicação em prol da comunidade. Além das intervenções policiais com prisões em flagrante e apreensões de armas e drogas, a presença e a visibilidade proporcionada foram fatores fundamentais para o sucesso da Operação, onde foram também realizadas mais de 100 orientações ao público que prestigiou o carnaval, não só da nossa cidade, mais de outras regiões”.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.

Maiores informações sobre a referida ocorrência poderá ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPM/I – Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário