terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Novo secretário assume o Esporte




A Prefeitura de Ubatuba informa que Tarcísio Carlos de Abreu é o novo Chefe de Governo e Isabella Vianna Vassão é a nova Secretária Municipal da Fazenda.

Roberto de Carvalho Rezende assume a Secretaria Municipal de Habitação e Planejamento.
Já Saulo Gil de Carvalho, atual Secretário Municipal de Comunicação Social, passa a acumular a função de Secretário Municipal de Esportes.

Tarcísio Carlos de Abreu

Formado em Administração de Empresas pela FACINTER / UNINTER (2009). Ingressou no Banco do Estado de São Paulo S/A - Banespa, através de Concurso Público no ano de 1977, onde chegou a Gerente Geral e trabalhou em diversas agências do Estado de SP. Especializou-se em Processos Gerênciais e Programa de Qualidade Máxima de Atendimento aos Clientes (PROMAX) pelo Banco Santander/Banespa, foi eleito em 1993 a 1994 entre as dez melhores performaces de atendimento a clientes no Brasil. Atuou como bancário de 1977 a 2011.

Saulo Gil de Carvalho

Jornalista formado pela Universidade Mackenzie, com extensão em Filosofia Política pela PUC-SP, desde 2001 atuou em São Paulo também na crônica esportiva. Em 2013 ingressou na prefeitura como ouvidor geral, passando pela Secretaria de Governo e Comunicação Social.

Roberto de Carvalho Rezende

O engenheiro Roberto de Carvalho Rezende formou-se em 1969. Em 1970, ocupou o cargo de engenheiro da Prefeitura de Ubatuba onde permaneceu até 2012. É também sócio-fundador da AEAU e foi Comendador por duas vezes em 1978 e em 1993.

Isabella Vianna Vassão

Isabella Vianna Vassão é Técnica Contábil e Bacharel em Direito. Empresária do ramo de administração de condomínios há mais de 20 anos, atuou como Secretária e Assistente de Produção na área de cinema. Mãe de duas filhas, Isabela já foi Diretora Administrativa (2005/2006) da FundArt e Diretora Presidente da mesma fundação no último biênio (2013/2014).

Nenhum comentário:

Postar um comentário