segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Empresa de Pinda pronta para prestar serviço de excelência em transporte escolar


A empresa Antunes&Antunes Transporte Escolar situada na avenida Perpétuo Socorro, 1952,telefone: 3645-7001, em Pindamonhangaba foi a grande vencedora da concorrência da Prefeitura de Pindamonhangaba para prestar serviço no transporte escolar.
Segundo o diretor Carlos Antunes, a empresa colocará 50 veículos entre Vans,Micro ônibus e  ônibus para atender as necessidades da Secretaria de Educação e nos setores que tiver alunos especiais serão atendidos por veículos devidamente adaptados conforme determina a legislação de inclusão social.
Com todos os veículos com placas da cidade, o que rejunta através do IPVA e licenciamento, recurso para o município, a empresa Antunes& Antunes tem hoje entre motoristas, monitores,oficina e funcionários de escritório, cerca de 110 funcionários, diga-se de passagem todos do município.
Outro fator ressaltado por Carlos Antunes é que todos os motoristas possuem o curso de condutor de transportes escolares e que está em seu CNH .
Este curso é promovido pelo SESC/SENAC e que todos que prestam serviço nesta área é obrigatório.
Durante este ano ainda, declarou Carlos Antunes a empresa fará um checape geral em todos os seus colaboradores para ver a real situação, e o estado de saúde de seus colaboradores.
Fará também exames periódicos em seus colaboradores, pois a saúde dos mesmos é muito importante para a segurança das crianças que estão transportando.
Tudo começou em 2001, quando o motorista Carlos Antunes recebeu uma oportunidade do então prefeito na época, Vito Ardito Lerário , hoje o atual prefeito, prestando serviço na linha do Ribeirão Grande e daí começou ampliar o número de carros e foi em 2004 que o mesmo foi obrigado a criar a empresa Antunes & Antunes Escolar onde prestou serviço até o ano passado.
Vencedor da licitação, a empresa volta com toda responsabilidade de manter um transporte escolar com excelência e ainda dar as famílias dos alunos da rede pública de ensino tranquilidade e segurança no transporte das crianças.



 






Nenhum comentário:

Postar um comentário