quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Dr. Marcos Aurélio cobra reforma de vestiário no Campo “Walter Guimarães”



O vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi (PR) está cobrando a Prefeitura e o Departamento competente para que realize estudos e adote as providências para a manutenção do vestiário do Campo de Futebol “Walter Guimarães”, localizado no Jardim Cristina. O espaço esportivo necessita de pintura, colocação de vidros, grades de segurança e higienização dos alambrados. Em sua última visita ao campo, o vereador Dr. Marcos Aurélio recebeu dos moradores do bairro a solicitação para que o Executivo tomasse as providências e medidas cabíveis para a reforma e a manutenção necessárias para o vestiário do campo “Walter Guimarães”.
“Após esses pedidos fiz diversos requerimentos para cobrar uma solução para o problema. Esta é uma região que conta com praticantes de esportes e possui três times de futebol. Desta forma, sempre temos que dar condições e incentivo para a prática de atividades físicas”, enfatizou o vereador Dr. Marcos Aurélio.

Academia da Melhor Idade
O vereador Dr. Marco Aurélio está reivindicando ao prefeito para que estude a possibilidade de instalação de uma Academia da Melhor Idade – AMI, no bairro da Quadra Coberta, atendendo pedido dos moradores da região.
De acordo com o vereador, esta solicitação se faz necessária, visando o bem-estar e a qualidade de vida da população, principalmente os moradores da região, que serão os grandes beneficiados com esta iniciativa.

“Tendo em vista toda minha experiência na área médica ambulatorial em nossa cidade, creio que a prática de exercícios físicos contribui muito para uma melhor qualidade de vida de nossa população, principalmente as que se exercitam regularmente. A instalação desta academia virá ao encontro de nossos propósitos que é maior qualidade de vida e o bem-estar da nossa população”, observou o vereador Dr. Marcos Aurélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário