quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Cal apresenta sugestões para a Mobilidade Urbana de Pindamonhangaba



O vereador José Carlos Gomes - Cal (PTB) enviou requerimento ao prefeito Vito Ardito Lerario, com cópia para as Secretarias de Planejamento, Obras e Departamento de Trânsito, solicitando estudos e providências para que neste momento em que está sendo discutida a Mobilidade Urbana da nossa cidade, não transforme em mão única, as avenidas São João Bosco, Monsenhor João José de Azevedo e rua Ryoti Yassuda, e se possível, melhorar os entroncamentos das ruas Suíça com a Ryoti Yassuda, avenida São João Bosco com a rua Guaratinguetá, avenida São João Bosco com a rua 13 de Maio, avenida São João Bosco com a Eloy Chaves, avenida São João Bosco com a rua Rodrigo Romeiro e avenida São João Bosco com a rua Coronel José Francisco.
Acredita o vereador Cal que transformando essas avenidas e ruas em mão única, hoje não resolveria o problema, considerando que essas avenidas e ruas, além do anel viário, são acessos de entrada e saída para a região do Distrito de Moreira César.
O vereador Cal sugere que o ideal seria implantar um anel viário da ponte do Rio Paraíba, até o anel viário na rotatória do bairro Castolira, que já está no Plano Diretor e posteriormente ligando até o bairro Mantiqueira, beirando a vargem.

Carnaval com Alegria e Segurança

O vereador Cal deseja a todos os foliões da nossa cidade que se divirtam muito nesse carnaval, que já teve um bom início com a realização dos pré-carnavais, realizados no Distrito e no centro da cidade e que terá muito sucesso com os desfiles dos blocos de São Luiz de Paraitinga: Juca Teles e Barbosa, e os blocos da nossa cidade, que com apoio da prefeitura, desfilarão com certeza com muita alegria. Também teremos o tradicional carnaval de Cristo “O Rebanhão”, que será realizado no Centro Esportivo Zito, com a missa de abertura no sábado às 20 horas e no domingo, segunda e terça-feira, o inicio das festividades será às 14 horas.

No Centro Esportivo João do Pulo também haverá Rebanhão e deverá seguir a mesma programação de Moreira César, atendendo assim a todo o povo católico da nossa cidade. Também a população Evangélica está com uma boa programação para o carnaval, inclusive um bloco desfilará na avenida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário