quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

POLICIA MILITAR DIVULGA BALANÇO DE JANEIRO

As estatísticas criminais de Pindamonhangaba relativas ao mês de janeiro de 2015 apresentaram uma expressiva redução dos índices criminais, especialmente dos crimes contra o patrimônio.

No período, segundo dados divulgados nesta data pela Secretaria de Segurança Pública, ocorreu uma redução de 36% nos crimes de Roubo, comparados com o mesmo período do ano passado, ocorrendo também redução de 19% nos crimes de Furto e 8% nos crimes de Furto veículo e 78 % Roubo de veículos. Não houve aumento da Letalidade (Homicídio + Latrocínio) se mantendo estabilizado e sob controle, igualando em números.
Segundo o Comandante da Polícia Militar na cidade, Capitão Cavalheiro: “O balanço positivo se deve ao intenso trabalho que a PM vem realizando, por meio do policiamento ostensivo preventivo na região direcionado para Áreas de Interesse de Segurança Pública com auxílio dos Sistemas Inteligentes, aliado ao desencadeamento do Circuito de Operações Diárias com foco principalmente na Inquietação ao Tráfico de drogas, resultando na apreensão de armas e drogas, onde somente neste mês foram apreendidos e retirados das ruas e das mãos de infratores 16 armas de fogo  e 04 Simulacros (aumento de 122% em relação ao mesmo período do ano passado) e mais de 1 Kg de maconha, cocaína e crack .


A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.


Maiores informações sobre a referida ocorrência poderá ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPM/I – Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário