terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Vôlei FUNVIC vence Campinas e se sagra campeão da Copa Brasil



O Vôlei FUNVIC Taubaté conquistou mais um título na temporada na noite de sábado (24). A equipe do Vale derrotou o Campinas e se sagrou campeão da Copa Brasil de Vôlei, garantindo assim uma vaga para o Sul-Americano de Clubes.

Jogando diante de 2.700 pessoas no ginásio do adversário, o time FUNVIC não se intimidou e aplicou 3 sets a 0 (25/17, 25/21 e 25/20). Para chegar ao título, o time FUNVIC venceu o Maringá (PR) na fase classificatória e o Sada Cruzeiro (MG) na semifinal. E na final, contou com boa atuação de todo o grupo para levantar mais uma taça.

"A pressão estava para o nosso lado e tínhamos que aceitar isso. Trabalhamos com essa responsabilidade. Nossos objetivos eram esses: ser campeão do Paulista, chegar à final da Copa Banco do Brasil e disputar uma semifinal de Superliga. Já alcançamos os dois primeiros. Agora, vamos continuar carregando isso e parabéns aos atletas, que estão se dedicando ao máximo", disse o técnico da equipe, Cézar Douglas.

Criado em Taubaté, o central Sidão era um dos mais felizes após a partida. "Eu fiquei fora da final do Campeonato Paulista, sofrendo do lado de fora, e hoje que eu pude fazer a final, dei o máximo de mim, sempre muito concentrado, determinado, assim como toda essa equipe, que é maravilhosa. Estamos em um projeto maravilhoso e muito felizes com tudo isso", afirmou.

Agora, o FUNVIC Taubaté volta a atenção para a Superliga. A equipe enfrenta o Voleisul /Paquetá Esportes (RS) na próxima quarta-feira (28), às 20h, no ginásio do Abaeté.


Nenhum comentário:

Postar um comentário