segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Policia Militar apreende um criminoso por porte de entorpecente



Em 31 de dezembro de 2014, por volta das 11h55min, pelo Distrito de Moreira Cesar em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com indivíduos em atitude suspeita, sendo de imediato abordado, com um deles foi localizado três porções de maconha. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial onde foi ouvido e liberado para seus responsáveis legais.

Policia Militar prende criminoso por tráfico de entorpecente  

Em 31 de dezembro de 2014, por volta das 14h30min, pelo bairro Feital em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um motociclista entregando algo para um ciclista, com a aproximação da viatura o mesmo empreendeu fuga, sendo acompanhado, depois de alguns minutos o mesmo abandonou a motocicleta e adentrou em uma residência, sendo acompanhado e abordado, com o mesmo foi localizado aproximadamente R$ 450,00 e em vistoria na residência foram localizados 121 pedras de crack e 14 porções de maconha. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu a disposição da justiça.

Policia Militar prende criminosos por tráfico de entorpecente  

Em 02 de janeiro de 2015, por volta das 20h45min, pelo bairro Castolira em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, recebeu a denuncia de que por uma residência no bairro indivíduos estariam preparando entorpecente para a venda, de imediato deslocaram até o local onde visualizaram dois indivíduos, que ao avistarem os policiais tentaram empreender fuga, sendo detidos e abordados, foram
localizados 133 pedras de crack embaladas prontas para venda, 60 pedras do mesmo entorpecente ainda não embaladas. Com o adolescente foi localizado em seu poder 04 porções de maconha. Diante do exposto conduzidos ao Distrito Policial permanecendo a disposição da justiça.
Policia Militar prende criminoso por roubo e porte ilegal de arma  

Em 02 de janeiro de 2015, por volta das 22h10min, pelo bairro Araretama em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um veiculo que havia sido roubado horas antes pelo centro da cidade, o condutor ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga, sendo acompanhado, momentos depois, o condutor do veiculo desembarcou, correndo em um descampado efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe, os policiais revidaram a injusta agressão, sendo abordado o criminoso cerca de duzentos metros, onde foi localizado com o mesmo uma arma de fogo. Criminoso foi atingido por um disparo de arma de fogo na
região do braço, sendo socorrido ao Pronto Socorro Municipal onde foi medicado e liberado. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu a Disposição da Justiça. O criminoso encontrava-se na saída temporária de final de ano, possui diversas passagens pela policia pelo crime de roubo.

Policia Militar prende criminoso por porte de entorpecente  

Em 03 de janeiro de 2015, por volta das 16h00min, pelo bairro Boa Vista em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com três indivíduos em atitude suspeita e com as mesmas caracteritisticas de autores de furto de bicicleta, de imediato abordados, com um deles foram
localizados uma porção de maconha, indagados sobre as bicicletas que estavam em seu poder os mesmos não souberam informar quem seriam os proprietários, falando apenas que pegou emprestado de um amigo. Feito contato na residência onde teriam sido furtadas três bicicletas, não foi localizado ninguém no local. Diante do exposto conduzidos ao Distrito Policial onde foram apreendida as bicicletas, partes ouvidas e liberadas.

Policia Militar prende criminoso procurado pela Justiça

Em 04 de janeiro de 2015, por volta das 01h20min, pelo bairro Araretama em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita, sendo de imediato abordado, com o mesmo nada de ilícito foi localizado, porém ao consultar os antecedentes criminais do mesmo foi constatado que encontrava-se procurado pela Justiça. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu à disposição da justiça.

Policia Militar prende criminoso por Tentativa de Homicídio

Em 04 de janeiro de 2015, por volta das 08h50min, pelo bairro Araretama em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento recebeu a informação que após uma briga em um bar no bairro, um individuo havia esfaqueado o proprietário do estabelecimento e evadido do local. De posse das características do autor dos fatos, iniciou patrulhamento, quando depararam com um indivíduo com as mesmas características, com a aproximação da viatura, o mesmo empreendeu fuga, sendo abordado, o mesmo encontrava-se com diversas manchas de sangue e com o dedo de uma das mãos lesionado. Indagado sobre o fato, admitiu ter sido ele o autor do delito. Diante do exposto criminoso conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu a Disposição da Justiça. A vitima socorrida ao Pronto Socorro onde permaneceu em observação.
Policia Militar prende criminoso por receptação

Em 04 de janeiro de 2015, por volta das 16h20min, pelo bairro Jardim Eloyna em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, recebeu a denuncia relatando que por uma oficina de funilaria estaria um carro roubado, deslocado de imediato até o local onde foi identificado o proprietário do estabelecimento e observado um veiculo coberto por uma lona sem as placas de identificação, ao ser consultado através dos números de identificação do veiculo, foi constatado que o mesmo havia sido furtado meses antes neste município. Indagado o proprietário do estabelecimento sobre o veiculo, foi informado que um cliente havia deixado no local por um grande período de tempo por circunstancias ignoradas. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial onde o criminoso foi ouvido e liberado.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.

Maiores informações sobre a referida ocorrência poderá ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPM/I – Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário