quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Funcionários da Prefeitura reclamam do não pagamento das horas extras

foto : Ilustrativa


Os funcionários da Prefeitura de Pindamonhangaba estão reclamando da falta de pagamento das horas extras que foram executadas no fim do ano. Mediante as reclamações procuramos o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e fomos informados pelo presidente Daniel Ramos que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas, e que inclusive algumas reuniões já foram realizadas.
Um dos setores mais afetados foram os motoristas da saúde, mas a secretária Sandra Tutihashi ficou de dar uma posição ainda esta semana para o Sindicato já os demais secretários também estão viabilizando a regularização da situação.

Na verdade esta foi uma tentativa por parte da Prefeitura para levar para um bando de horas, mas o Sindicato não aceita e espera que seja regularizado o mais rápido possível e que durante o ano seja feito um planejamento com os gastos de horas extras, afirmou Daniel Ramos. 

Um comentário:

  1. Um Governo sério tem que ter compromisso e priorizar o salário de seus subordinados,deve preservar sua integridade,porque são ELES que levam seu nome,além do mais o salário já é pouco,portanto,esta situação certamente deve causar um grande transtorno psicológico e também familiar. PARA GOVERNAR TEM QUE GOSTAR DE GENTE.

    ResponderExcluir