segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Felipe César – FC pede implantação de Rede de Água e esgoto no Colméia



Outro pedido do vereador Felipe César – FC é que a administração municipal faça a extensão da rede de água e esgotos até o bairro da Colmeia, através da estrada Jesus Antônio de Miranda, a estrada do Ribeirão Grande. O vereador justifica que a população destes bairros rurais necessitam destes benefícios e estão pedindo há muito tempo.

Felipe César – FC quer turismo no Bosque com mini zoológico e lanchas no Paraíba

O vereador Felipe César – FC (PMDB) está solicitando à administração municipal a realização de estudos visando dotar o Bosque da Princesa de mais incentivos turísticos. A ideia do vereador é que seja criado na “ilha” do bosque um mini zoológico, com acesso por um teleférico e uma passarela ligando o Bosque da Princesa ao zoológico, na ilha.
Outra sugestão do vereador Felipe César FC, é para que seja construído uma plataforma, visando a terceirização de passeios de lanchas e chalanas ao longo do Rio Paraíba. Os passageiros inclusive, além dos passeios poderão também ir assistir missas em Aparecida.
O vereador também pede a criação da Casa da Cultura no bosque, com instalação de barracas para os artesãos de nossa cidade expor e vender seus trabalhos aos turistas que visitam o Bosque da Princesa
Precisamos incrementar mais o turismo em Pindamonhangaba. Temos um trecho do rio que outrora foi muito utilizado e agora está parado, precisamos reativar este tipo de turismo em nossa cidade”, destaca o vereador Felipe César – FC.

Acostamento na Estrada Jesus Antônio de Miranda
O vereador Felipe César – FC reitera ao Executivo para que realize estudos visando a construção de acostamento na Estrada Jesus Antônio de Miranda, que dá acesso ao bairro Ribeirão Grande. De acordo com o vereador, é grande o número de romeiros que por ali passam, além de cavalos, ciclistas e carros em direção aquele bairro, o que faz daquela estrada um perigo enorme. “Esperamos que o Prefeito acate nossa sugestão”, afirmou Felipe César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário