terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Cal apoia funcionários da Estrada de Ferro Campos do Jordão na reivindicação do Plano de Carreira



O vereador José Carlos Gomes – Cal (PTB) tem participação atuante e apoio nas reivindicações do Plano de Carreira dos funcionários da Estrada de Ferro Campos do Jordão. Cal e o vereador Roderley Miotto, tem realizado diversas reuniões entre representantes dos funcionários, Deputados e o Governo do Estado, de forma a alterar o Projeto de Lei 1211, que será enviado para a Assembleia Legislativa, que trata da Reestruturação de Cargos e Salários, visando a valorização dos funcionários concursados da “Estradinha”, como é carinhosamente conhecida a Estrada de Ferro Campos do Jordão.
No último dia 21 de janeiro, foi realizada uma reunião com os funcionários, para informar o andamento da alteração do Projeto de Lei, bem como os trâmites a serem seguidos até a sua conclusão.

Nesta semana, os vereadores Cal e Roderley Miotto, juntamente com representantes dos funcionários, participarão de uma reunião na Assembleia Legislativa com os Deputados Estaduais Campos Machado (PTB) e Samuel Moreira (PSDB) para tratarem das propostas de alteração no referido Projeto de Lei. O vereador Cal parabeniza dos funcionários da Estradinha pela conquista desta importante reunião para a alteração deste projeto de Lei que tem por objetivo valorizar todo o funcionalismo da Estrada de Ferro Campo do Jordão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário